Se você gosta da filosofia espírita, está no lugar certo.
"Entre o bem e o mal não existe neutralidade.
De igual modo, não há miscibilidade ou transição entre a verdade e a mentira.
Escondemo-nos na sombra ou revelamo-nos na luz.
Quem não edifica o bem, só por essa omissão já está
forjando o mal, em forma de negligência."

Emmanuel - do livro O Espírito da Verdade

QUERIDO (A) VISITANTE, FIQUE A VONTADE PARA FAZER QUALQUER COMENTÁRIO.


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ALMA GÊMEA

Lindo poema feito por Públio Lentulus à sua amada Lívia na Obra de Emmanuel psicografada por Chico Xavier, intitulada: Há dois mil anos.
Interpretação: Roberto Moreira


Letra:

Alma gêmea, de minh,alma
Flor de luz, da minha vida
Sublime estrela caída
Das belezas da amplidão.

Quando eu errava no mundo
Triste e só no meu caminho
Chegastes devagarinho
E me encheste o coração

Vinhas nas bençãos dos deuses
Na divina claridade
Tecer-me a felicidade
Em sorrisos de esplendor.

És meu tesouro infinito
Juro-te eterna aliança
Porque sou, tua esperança
Como és todo o meu amor.

Alma gêmea de minh'alma
Se eu te perder algum dia
Serei a escura agonia
Da saudade nos teus véus.

Se um dia me abandonares
Luz terna dos meus amores
Hei de esperar-te entre as flores
Na claridade dos céus.

2 comentários: